Homem negro negligenciado pela saúde em Macaé foi a óbito

Read Time:51 Second

Em data anterior ao dia 24 de agosto de 2023, um homem negro, aparentemente de idade, amputado e com diversas patologias, teve atendimento médico negligenciado conforme denunciou sua família em vídeos de imagens fortes que ficou famoso nas redes sociais.

A secretaria de saúde de Macaé representada pelo Secretário Alexandre Cruz de Nova Friburgo, através de subordinados, provavelmente sentiu-se incomodado pela repercussão da denúncia nas redes sociais e justificou a eventual desídia e provável incompetência na oferta minimamente aceitável de serviço de saúde e, publicou justificativa trôpega e evasiva a respeito dos cuidados médicos que deveria prestar ao homem em site da prefeitura.

Infelizmente chegou ao conhecimento deste noticioso que o homem morreu. Se a morte foi causada pela negligencia da saúde pública macaense anunciada pela sua família é uma dúvida; todavia, é fato que a secretaria de saúde de Macaé tem sua gestão apontada como a pior de todos os tempos, pois carrega a mancha de denúncias de corrupção e incompetência.

Link do vídeo:

https://www.facebook.com/macaenoticiaseinformacoes/videos/601063195439166

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
50 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
50 %
Surprise
Surprise
0 %

Average Rating

5 Star
0%
4 Star
0%
3 Star
0%
2 Star
0%
1 Star
0%

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *