Caça “às bruxas”: Presidente do PDT de Macaé é exonerado do cargo

Read Time:1 Minute, 15 Second

Logo após ser veiculado nas mídias locais a intenção do ex-prefeito Dr. Aluízio Júnior em se filiar ao PDT (Partido Democrático Trabalhista), as perseguições e represálias rapidamente iniciaram-se. O partido está atualmente sob a Presidência de Mauro Maia em Macaé e conta com nomes de peso político em sua membresia, assim como o do ex-prefeito de Macaé Riverton Mussi.

A reunião das tratativas de Dr. Aluízio com a cúpula do PDT teve a participação de outras renomadas lideranças políticas e progressistas filiados ao PT, como o ex-vereador Marcel Silvano e também Igor Sardinha ex-vereador de Macaé e atual Secretário Municipal do município de Maricá.

O cenário político que se forma com a movimentação de Dr. Aluízio Júnior denota efetivamente, uma estratégia com objetivo de formação de aliança entre partidos progressistas para a disputa da eleição majoritária municipal que ocorrerá no próximo ano, opondo os conservadores. E que, vem tirando, ao que parece, o sossego de aliados do atual governo municipal.

Tamanho é o desconforto dos aliados do governo atual, que logo após Dr. Aluízio sinalizar através de tuítes e fotos o possível ingresso no PDT, o Presidente da Câmara Municipal de Macaé, reconhecidamente adepto do governo exonera sumariamente Mauro Maia do cargo de confiança que ocupava na Câmara Municipal de Macaé.

Resta ao eleitor macaense entender que critérios foram usados para a exoneração do presidente do PDT ocorrer após o encontro com o ex-prefeito Dr. Aluízio Júnior e possíveis tratativas de ingresso deste na sigla partidária.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %

Average Rating

5 Star
0%
4 Star
0%
3 Star
0%
2 Star
0%
1 Star
0%

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *