Vereador Alan Mansur constrange líder comunitário em sessão da Câmara Itinerante
Na sessão ocorrida, no último dia 03 de junho da Câmara Legislativa itinerante de Macaé realizada no bairro Jardim Franco, o Presidente da Associação de Moradores, Dilson Jordão usou a palavra para reclamar soluções para as necessidades da sua comunidade, conforme solicitações feitas anteriormente ao Gabinete do Prefeito. Fora questionado, a oferta irregular de água, falta de saneamento básico, conserto de ruas esburacadas, dentre outros problemas.
O vereador Alan Mansur que participava da mesa de debate tomou a palavra e respondeu a Jordão dizendo que o líder comunitário tinha Cargo Comissionado no município e que caberia a ele resolver as demandas que reivindicava solução, ao invés de “colocar o Prefeito em maus lençóis”. A resposta causou mal-estar e constrangimento, além de expor o Presidente da Associação ao ridículo perante o público presente.
As palavras inoportunas utilizadas pelo vereador, certamente foram usadas com intuito de intimidar os cidadãos de reclamarem seus direitos e, em contrapartida ficou evidente que Mansur buscou se esquivar de suas responsabilidades de fiscalizar e cobrar do Poder Executivo, aliás, repercutiu mal a grosseria e deu a entender que o propósito de bajular o Prefeito está à frente da busca de soluções referentes aos problemas das comunidades de Macaé.
Áudio e vídeo: Sessão da Câmara itinerante de 03 de junho de 2023 (pública)
Por: Adilson Cigano
Average Rating